Aluno do curso de Enfermagem da Unileão publica capítulo em livro sobre ciências da saúde

A publicação tem como foco o ensino remoto durante a pandemia na formação em Enfermagem.

06/04/2022 08:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O estudante do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Ary Wittor Agra, teve seu artigo “Ensino remoto durante a pandemia: reflexões e repercussões na formação em enfermagem” publicado como um dos capítulos do livro “Pesquisas e abordagens educativas em ciências da saúde, Volume 1”, da Amplla Editora.

A produção acadêmica, fruto da disciplina de TCC I, foi orientada pelo professor João Paulo Xavier, e teve como avaliadora a professora Ariadne Gomes Patrício, ambos do curso de Enfermagem da Unileão. A publicação pode ser acessada gratuitamente através deste link.

Acesse aqui a publicação completa!

“Me senti feliz pela oportunidade da pesquisa e principalmente pela possibilidade de contribuir com a comunidade científica e acadêmica. Foi muito importante esse estudo, porque pode trazer reflexões sobre o ensino remoto e sobretudo novas implicações para a educação no ensino superior. Sob a orientação e a ajuda dos orientadores João Paulo e Ariadne Gomes, pude favorecer a pesquisa e o ensino”, declara Ary Wittor.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.