Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Mulheres e Violência lança edital de chamada para novos membros

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 14 de abril.

06/04/2022 14:41 pm - Atualizado em 04/05/2022 11:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Mulheres e Violência (GEIMUVI), do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está ofertando 15 vagas para novos integrantes, sendo 5 para alunos do curso de Psicologia, 5 para alunos do curso de Serviço Social, e 5 para alunos dos demais cursos da Instituição ou comunidade externa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, inscrição e avaliação de currículo. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail, no período de 6 a 14 de abril, para o endereço [email protected], contendo nome, semestre, disciplinas cursadas, currículo acadêmico ou profissional, telefone para contato e e-mail.

Acesse aqui o Edital completo!

Os candidatos às vagas devem ter disponibilidade de 2 horas semanais, nas sextas-feiras, no período da tarde, para os encontros do grupo de estudos.