Curso de Fisioterapia da Unileão participou da I Etapa do Circuito Cearense de Skate

O evento foi realizado na pista de skate do Parque Ecológico das Timbaúbas, no município de Juazeiro do Norte.

07/04/2022 16:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) participou da I Etapa do Circuito Cearense de Skate. O evento aconteceu no último sábado, dia 2 de abril, na pista de skate do Parque Ecológico das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude do município, e contou com o apoio de uma equipe de 30 alunos voluntários do curso de Fisioterapia da Unileão. Os estudantes realizaram atividades práticas, como liberação miofascial e ventosaterapia, para os skatistas e demais participantes do evento.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.