Unileão inicia campanha de arrecadação de materiais para auxiliar vítimas da chuva de Barbalha

Doações podem ser entregues no campus Lagoa Seca da Instituição, no ponto de coleta localizado próximo ao auditório do Bloco A.

13/04/2022 17:03 pm - Atualizado em 13/04/2022 17:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando auxiliar a população do município de Barbalha, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está realizando a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, lençóis, leite em pó, fraldas e outros materiais básicos. As doações devem ser entregues no campus Lagoa Seca da Instituição, no ponto de coleta localizado próximo ao auditório do Bloco A, ao lado do ponto de coleta de óleo.

Saiba como chegar ao campus Lagoa Seca!

As doações também podem ser realizadas nas recepções dos campi Crajubar e Saúde, bem como na Câmara Municipal de Barbalha. Durante o feriado da Semana Santa, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de abril, os interessados podem entregar os materiais nas portarias dos campi da Instituição.

Os itens recebidos serão entregues aos desabrigados pela Prefeitura do município de Barbalha.

Aqueles que desejarem também poderão contribuir por meio de depósito via Pix para a chave de e-mail [email protected]. A conta está desbloqueada até o dia 22 de abril pra receber doações em dinheiro.

Saiba como chegar ao campus Crajubar!

Saiba como chegar ao campus Saúde!

Mais sobre o ocorrido em Barbalha

Devido às fortes chuvas que acometeram a cidade na manhã desta quarta-feira (13), o município de Barbalha encontra-se em estado de calamidade pública. Segundo um balanço recente divulgado pela câmara municipal da cidade, cerca de 200 famílias encontram-se desabrigadas, estando alojadas temporariamente na Escola Josefa Alves de Sousa.

Arrecadação de materiais para vítimas da chuva de Barbalha

Local de recolhimento: Campus Lagoa Seca da Instituição, no ponto de coleta localizado próximo ao auditório do Bloco A, ao lado do ponto de coleta de óleo.

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE