Ligas Acadêmicas da Unileão realizam o II Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional

Evento ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, de forma híbrida.

22/04/2022 13:42 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética e a Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional, dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizarão o II Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional – SEADERMA.

O evento ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, de forma híbrida. No primeiro dia, a partir das 13h30, a programação contará com palestras, que ocorrerão de forma on-line, com transmissão no canal da Unileão no YouTube. No dia 19, serão ofertadas 90 vagas em 3 oficinas práticas, que ocorrerão presencialmente, das 13h30 às 17h30. Já o último dia contará com apresentações de trabalhos científicos, das 12h às 17h, e os participantes poderão apresentar de forma presencial ou remota.

Inscreva-se aqui no simpósio!

As inscrições serão gratuitas para participar da programação dos dias 18 e 20. Já para a participação nas oficinas do dia 19, a inscrição custará R$15,00. Os interessados devem se inscrever no simpósio de forma on-line, por meio deste link. Haverá certificação de horas complementares para os participantes do evento. Para se inscrever nas oficinas é preciso acessar este link.

Inscreva-se aqui nas oficinas!

O edital para submissão de trabalhos vai estar disponível nas biografias do Instagram das Ligas: @ladefunileao e @labebiomedestetica. O período de submissão dos trabalhos está aberto e vai até o dia 13 de maio. Os trabalhos a serem submetidos podem ser nas áreas de estética, dermatofuncional, saúde coletiva e epidemiológica. O resumo e a declaração de responsabilidade devem ser enviados para o e-mail [email protected], informando no assunto qual a modalidade escolhida para a apresentação (presencial ou remota). O envio é gratuito e o autor principal precisa estar inscrito no evento em uma das modalidades. Os resumos serão publicados em anais pela revista da instituição.

Mais sobre o SEADERMA

O II Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional tem o intuito de criar debates sobre a utilização da estética, ressaltando os procedimentos, técnicas e protocolos já existentes, assim como as novas metodologias e protocolos que vêm sendo empregados na atualidade.

II Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional – SEADERMA

Data: 18, 19 e 20 de maio