Egressa do curso de Psicologia da Unileão é aprovada em mestrado na UFCA

Alcione Bezerra se formou na Unileão em 2019, e agora vai iniciar o mestrado em Biblioteconomia na UFCA.

26/04/2022 14:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Alcione Bezerra Cruz, que se formou na Instituição em 2019, foi aprovada no mestrado do Programa de Pós-graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Alcione relata que os processos de preparação e estudos para alcançar essa conquista foram tranquilos, devido à boa base de conhecimento adquirida por ela durante a graduação. “A Unileão me proporcionou a base junto com professores que foram importantíssimos na minha aprovação do mestrado”, comenta a egressa. Ela enfatiza também a importância do ensino e da estrutura da Instituição para a formação e sucesso profissional dos estudantes.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.