(88)99216-3040

Egressa do curso de Enfermagem da Unileão é aprovada em 1° lugar em concurso

Monaliza Fernandes foi aprovada no concurso do IFCE, e tomou posse no dia 18 de abril.

28/04/2022 15:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Monaliza Fernandes de Oliveira Borba, foi aprovada em 1° lugar no concurso do IFCE, para o cargo de enfermeira, e tomou posse no dia 18 de abril. Monaliza já havia sido aprovada no concurso do IFPE para docente de enfermagem e assumiu o cargo em 2022, de onde pediu exoneração para assumir a vaga do IFCE.

Formada em 2011, a egressa iniciou a atuação na área hospitalar em 2013. Em 2015, assumiu concurso da Prefeitura de Quixeramobim, no cargo de enfermeira, e foi aprovada no cargo de enfermeira assistencial do Funsaúde. Monaliza também conquistou aprovação no mestrado em Saúde da Família pela RENASF/UECE, concluído em 2019.

Todas as suas conquistas foram fruto de muito trabalho e dedicação na graduação, contando com a estrutura e o ensino da Unileão. “A formação recebida pela Unileão foi de fundamental importância para o sucesso da minha vida profissional, pois desde o início do curso fomos incentivados a alçar grandes voos, empoderados e confiantes na formação de qualidade que construímos ao longo da jornada junto aos nossos colegas, professores e Instituição no geral”, relata a egressa.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: