(88)99216-3040

Hospital Veterinário da Unileão passa a funcionar 24h

Ampliação da cobertura garante maior assistência para animais e tutores que utilizam os serviços do Hospital Veterinário.

28/04/2022 09:30 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para melhor atender a toda população, o Hospital Veterinário da Unileão informa que o setor de pequenos animais está funcionando 24 horas, diariamente, com atendimento clínico emergencial e internamentos.

“A ampliação nos horários dos atendimentos é muito importante, pois vem a suprir uma carência da nossa região que tem poucas clínicas que oferecem cobertura 24 horas”, comenta a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unileão, professora Juliana Almeida.

O Hospital oferece serviços de qualidade com valores acessíveis para tutores de animais de pequeno e grande porte de toda a região do Cariri em serviços como: cirurgias de tecidos moles, patologia clínica (exames laboratoriais), patologia geral (biópsia e necrópsia), ultrassonografia e radiografia, internamento, fisioterapia e reabilitação animal.

Como agendar um atendimento

Os tutores interessados nos atendimentos podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 98826-2563 ou pelo telefone (88) 2101 1030 para obterem mais informações sobre serviços e agendamentos.

Os procedimentos são realizados pelos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Unileão, sob a orientação de professores especialistas com ampla experiência prática nas respectivas áreas de atendimento.

Parte dos valores de todos os atendimentos é subsidiada pela Unileão. Sendo assim, o Hospital Veterinário da Instituição consegue cobrar preços acessíveis por cada procedimento realizado.

Sobre o Hospital Veterinário da Unileão

O Hospital Veterinário da Unileão é uma estrutura pioneira na região do Cariri que foi construída para o reforço na aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição. O espaço conta com salas de aula, salas de atendimento clínico, além de laboratórios de Patologia Clínica, Parasitologia, Microbiologia e Imunologia.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: