Curso de Odontologia da Unileão realiza a Cerimônia do Jaleco

O evento acontece no dia 20 de maio e é voltado para os alunos do 1° e 2° semestres do curso.

02/05/2022 07:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a Cerimônia do Jaleco para os alunos do 1° e 2° semestres do curso de Odontologia. O evento presencial acontecerá no dia 20 de maio, às 19h30, no auditório do Bloco A – campus Lagoa Seca. Os estudantes podem levar até 4 acompanhantes para a cerimônia, e devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link.

No evento, será formada a mesa de honra, com a presença de coordenadores e professores representantes de cada turma. A programação traz ainda um vídeo, preparado pelos alunos, homenageando as turmas, além da representação simbólica de vestimenta dos jalecos, como forma de acolhida dos novos estudantes ao curso e à futura área de atuação.

A cerimônia marca o início da graduação para os ingressantes, e é uma forma de dar boas-vindas à Instituição, integrando os novos alunos para que eles sejam motivados desde o início a viver ao máximo a experiência do período de formação.

Cerimônia do Jaleco da Odontologia

Data: 20 de maio

Horário: 19h30

Local: Auditório do Bloco A – campus Lagoa Seca

Saúde e beleza buco-facial.