Unileão realiza a IX Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina

O evento, direcionado aos alunos ingressantes e concluintes do curso, será realizado nos dias 26 e 27 de maio.

02/05/2022 08:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A IX Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) será realizada nos dias 26 e 27 de maio, de forma presencial. O evento é direcionado aos alunos ingressantes, concluintes e aos discentes do 5° semestre do curso que devido à pandemia não tiveram a cerimônia. O momento vai ser aberto para familiares e acompanhantes dos estudantes participantes.

No dia 26 de maio, a partir das 19h, no auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca da Unileão, a cerimônia acontece para concluintes e alunos do 5° semestre. Já no dia 27 de maio, no mesmo horário e local, a cerimônia será realizada para os alunos ingressantes.

O evento promove a integração entre alunos, professores e familiares, marcando um momento importante para os novos discentes, que estão iniciando o ciclo da graduação, e para os alunos que estão chegando na fase final da formação profissional. A cerimônia simboliza o acolhimento da profissão escolhida e o comprometimento com a área de atuação.

Na programação, estão inclusas as boas-vindas aos novatos, homenagens aos professores representantes das turmas, participação da coordenação do curso e a realização do juramento. A cerimônia promove também a valorização da Biomedicina e o fortalecimento da ética e dos princípios que a norteiam.

IX Cerimônia do Jaleco da Biomedicina

Data: 26 e 27 de maio

Local: Auditório do Bloco E – Unileão – campus Lagoa Seca

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.