Aplicativo Conecta Unileão & UniVS está mais completo e já pode ser baixado em nova versão para Android e iOS

Novas atualizações surgem para que alunos e professores da Unileão e UniVS organizem a vida acadêmica na palma da mão.

03/05/2022 14:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O aplicativo Conecta Unileão agora está mais completo para atender a todo o Grupo Leão Sampaio. Os desenvolvedores lançaram a nova versão 1.3.0 para download e atualizações na Play Store e Apple Store.

Nesta nova versão, o app tem um novo nome: Conecta Unileão & UniVS. Para os usuários que já possuem o app instalado, basta fazer a atualização e desfrutar de mais facilidade e integração com os diversos serviços disponíveis, como ver notas, faltas, gerar relatórios, ver histórico, ver horários, fazer solicitações e muito mais.

Clique para atualizar o seu App na Play Store

Clique para atualizar o seu App na Apple Store

Com a mudança, a ferramenta também terá novas funções, como por exemplo: pagamento via cartão e recuperação de acesso de forma mais prática, além de integrar alunos e professores do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), pertencente ao Grupo Leão Sampaio de Ensino.

Surgiu alguma dúvida sobre o aplicativo?

Em caso de dúvida sobre o aplicativo ou de dificuldades para acessar ou utilizar a ferramenta, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040 e solicitar atendimento do DTI da Unileão. A equipe de suporte do setor estará disponível para auxiliar alunos e professores em qualquer necessidade relacionada ao aplicativo.