(88)99216-3040

III Semana do(da) Trabalhador(a) da Unileão traz como pauta os significados do trabalho

O evento acontecerá de 23 a 27 de maio e é voltado aos colaboradores da Instituição.

03/05/2022 15:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em 1° de maio é comemorado o Dia do Trabalhador, data que marca a luta e a história da classe por melhores condições de trabalho. Em alusão a este dia tão significativo, a Unileão promove a III Semana do(da) Trabalhador(a), trazendo como tema “Os significados do trabalho”. O evento visa proporcionar momentos de descontração, compartilhamento de experiências e conhecimento aos colaboradores da Instituição.

A programação da semana acontece no período de 23 a 27 de maio e conta com atividades de microlearning com temáticas abordando o futuro do trabalho, marketing pessoal, diversidade nas organizações, dentre outras. O evento também terá desafios, podcasts, vídeos sobre hobbies e dicas de colaboradores sobre temas diversos, como as ferramentas on-line Trello, Notion e Kanban, além da realização de uma Gincana Solidária.

Pensando nos cuidados com o bem-estar e a saúde dos trabalhadores, a Unileão ofertará, através dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia, serviços de estética e saúde, que incluem tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e glicemia, massagem de lifting facial, revitalização e ventosaterapia.

As atividades serão promovidas de forma on-line, com exceção dos serviços de estética e saúde, que acontecerão nos campus: Saúde, Crajubar e Lagoa Seca da Instituição.

Serviço:

III Semana do(da) Trabalhador(a)

Data: 23 a 27 de maio

Local: On-line / Unileão – Campus Saúde, Crajubar e Lagoa Seca


COMPARTILHE: