Unileão oferta Pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual

Pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual terá duração de 18 meses e previsão de início para julho de 2022.

04/05/2022 13:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Embora estejamos presenciando enquanto sociedade a expansão da diversidade, ainda existem muitos assuntos cercados de tabus, que prejudicam a compreensão e o desenvolvimento humano. Pensando nisso, a Unileão abre inscrições para a pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual. O curso tem o objetivo de preparar os profissionais para intervenções a serem realizadas no campo clínico da Sexologia humana e da terapia sexual. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas por meio deste link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se na Pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual!

A Pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual terá duração de 18 meses, com previsão de início para julho de 2022. As aulas do curso ocorrerão mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, no campus Lagoa Seca da Unileão.

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Empregabilidade e descontos em empresas parceiras.

Pós-graduação em Sexologia e Terapia Sexual

Curso com duração de 18 meses