Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Mulheres e Violência divulga resultado da seleção para novos membros

Os estudantes selecionados serão contatados por ligação para marcação da primeira reunião presencial com os membros do grupo.

09/05/2022 07:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Mulheres e Violência (GEIMUVI), do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulga o resultado do processo seletivo para novos membros. As vagas foram direcionadas para os estudantes de todos os cursos da Instituição e para a comunidade externa.

Dentre os inscritos, foram selecionados 9 integrantes para compor o grupo de estudos. Os novos membros serão convocados, por ligação, para uma primeira reunião presencial.

Confira o resultado!