Curso de Fisioterapia da Unileão promove IX Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz

O evento acontecerá de forma presencial, no dia 13 de maio, no campus Lagoa Seca.

10/05/2022 09:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a IX Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz, no dia 13 de maio, a partir das 19h, no Auditório do Bloco A, campus Lagoa Seca. Na ocasião, acontecerá o ato de entrega do jaleco aos estudantes do 1°, 2° e 10° semestres do curso de Fisioterapia da instituição.

O evento é direcionado para os alunos novatos e concludentes do curso de Fisioterapia da Unileão e seus familiares, que terão a oportunidade de fazer uma visita guiada pela Instituição e conhecer a Clínica-Escola do curso.

A programação conta com homenagens aos professores e estudantes, discursos dos representantes de turma, além de uma apresentação cultural. A cerimônia representa um momento importante para os acadêmicos do curso e para o processo de formação, marcando um passo relevante no âmbito profissional.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.