Unileão está com inscrições abertas para Especialização em Mercado Financeiro com Ênfase no Mercado de Capitais

Pós-graduação tem duração de 18 meses.

10/05/2022 09:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para os profissionais que desejam desenvolver competências avançadas na utilização de conhecimentos que envolvem desde atuação no mercado financeiro até as práticas no mercado de capitais, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece a Especialização em Mercado Financeiro com Ênfase no Mercado de Capitais. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas por meio deste link. A pós-graduação tem duração de 18 meses.

As aulas ocorrerão mensalmente, aos sábados, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, no campus Saúde da Unileão.

Inscreva-se na Especialização em Mercado Financeiro com Ênfase no Mercado de Capitais!

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação em Enfermagem;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Mercado Financeiro com Ênfase no Mercado de Capitais, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Carreira e Profissão e aos descontos em empresas parceiras.

Especialização em Mercado Financeiro com Ênfase no Mercado de Capitais

Duração: 18 meses