Unileão oferece curso de Especialização em Personal Trainer

Inscrições estão abertas. Aulas serão presenciais, no campus Lagoa Seca.

10/05/2022 09:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma pesquisa do IBGE mostra que o número de brasileiros com mais de 18 anos que praticam o nível recomendado de atividade física no lazer tem crescido. Em 2013, essa parcela representava 22,7% da população e os dados mais recentes já mostram um valor superior a 30%. Nesse contexto, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abre as inscrições para o curso de Especialização em Personal Trainer: Metodologia do Treinamento Personalizado.

O público-alvo são bacharéis em Educação Física, que desenvolverão no curso capacidades profissionais para a elaboração de programas de exercício físico seguros e eficientes.

A previsão para início das aulas é junho de 2022 e a duração do curso será de 18 meses. As aulas ocorrerão mensalmente, aos sábados, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, no campus Lagoa Seca.

Inscreva-se para a Especialização em Personal Trainer!

O foco da Especialização em Personal Trainer da Unileão será a integração entre o conhecimento científico e a aplicação prática para um atendimento de excelência, bem como a utilização de ferramentas tecnológicas para a prescrição e monitoramento dos treinamentos. No decorrer dos módulos, os alunos contarão com componentes práticos, que serão vivenciados na excelente estrutura física da Unileão.

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Personal Trainer, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Carreira e Profissão e aos descontos em empresas parceiras.

Especialização em Personal Trainer

Duração: 18 meses