Unileão promove a IV Cerimônia do curso de Psicologia

O evento presencial acontecerá no dia 27 de maio e é direcionado aos alunos ingressantes e concluintes do curso de Psicologia da Instituição.

10/05/2022 08:00 am - Atualizado em 02/05/2022 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 27 de maio, a IV Cerimônia da Psicologia, voltada aos alunos do 1° e 10° semestres do curso. O evento terá início às 18h e acontecerá de forma presencial, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca da Unileão.

A cerimônia marca o acolhimento dos estudantes que estão ingressando no curso de Psicologia e o novo ciclo que se inicia na vida profissional dos alunos concluintes. A programação contará com falas dos oradores, juramentistas e professores homenageados.

Os alunos poderão levar até dois acompanhantes para a cerimônia. Ao final, os estudantes participantes colocarão broches, representando a acolhida e o comprometimento com a profissão escolhida.

IV Cerimônia de Psicologia

Data: 27 de maio

Horário: das 18h às 21h

Local: Auditório do Bloco A – Unileão – campus Lagoa Seca

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.