VII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada da Unileão ocorre em junho e será aberta ao público

Evento ocorrerá na noite do dia 7 de junho, no gramado ao lado do bloco A do campus Lagoa Seca, e será aberto ao público.

27/05/2022 15:23 pm - Atualizado em 03/06/2022 16:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverão a VII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada. O evento ocorrerá no dia 7 de junho, a partir das 18h, no gramado ao lado do bloco A do campus Lagoa Seca, e será aberto ao público, sem a necessidade de inscrições prévias.

A atividade busca apresentar a importância do desenvolvimento da análise criativa, por meio de diferentes linguagens artísticas, comunicações e expressões do ensino em anatomia, e incrementar o aprendizado dos alunos, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas científicas.

Sobre a Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Na Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, os alunos das turmas de primeiro semestre dos cursos de Saúde da Unileão, acompanhados pelos professores da disciplina de Anatomia Humana, participam de apresentações em estandes científicos, onde repassam conhecimentos ao público presente no evento.

VII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Data: 7 de junho