Grupo de Estudos em Terapias Contextuais divulga resultado da seleção para membros

Foram ofertadas 20 vagas para estudantes do curso de Psicologia da Unileão no processo seletivo.

01/06/2022 14:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos em Terapias Contextuais, vinculado ao curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o resultado do processo seletivo para membros. Dentre os inscritos, foram selecionados 20 estudantes para compor a equipe.

Confira o resultado!

As reuniões do grupo serão quinzenais e acontecerão presencialmente, às sextas-feiras, das 14h às 17h, no Campus Lagoa Seca da Unileão. Durante os encontros, a equipe discutirá os materiais de estudos enviados previamente para os membros, a fim de promover o debate e a troca de ideias e pontos de vista voltados à temática em questão. O grupo de estudos também oferece certificado aos estudantes participantes.

Mais sobre o Grupo de Estudos em Terapias Contextuais

O Grupo de Estudos em Terapias Contextuais foi fundado em maio de 2022 e busca aprofundar o estudo e o conhecimento na área, incentivar os estudantes do curso de Psicologia a pesquisarem e conhecerem os conceitos e fundamentos do tema, além de criar espaços alternativos onde os alunos poderão exercitar o senso crítico através das discussões coletivas.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.