Dia do Gestor Comercial é celebrado neste 4 de junho

Curso de Gestão Comercial da Unileão qualifica estudantes para que se tornem profissionais capazes de atuarem em empresas de diferentes portes e setores.

04/06/2022 08:00 am - Atualizado em 27/05/2022 14:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Neste sábado (4), é celebrado o Dia do Gestor Comercial. Os gestores comerciais são profissionais que estão ligados diretamente ao sucesso de uma empresa, pois, no dia a dia, lidam com negociações de compra e venda de produtos e serviços, bem como com a fidelização de clientes.

Principais atribuições dos gestores comerciais:

• Gestão de negócios;
  • Gestão e liderança das equipes de vendas;
  • Gestão financeira;
  • Relacionamento com clientes e fornecedores;
  • Planejamento estratégico da empresa varejista;
  • Gestão mercadológica;
  • Gestão de estoques e logística.

Gestão Comercial na Unileão

No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), o curso de Gestão Comercial abrange ensino, pesquisa e extensão, qualificando os estudantes para que se tornem profissionais capazes de atuarem em empresas de diferentes portes e setores, com consultoria e de forma autônoma. A graduação também ensina tática e técnica para vender o que se propõe em diversos ramos de negócio.

Com uma equipe docente de referência e uma estrutura que conta com a Estação de Negócios, a Instituição possibilita que os alunos do curso complementem os aprendizados teóricos com experiências práticas. No equipamento, os estudantes prestam diversos serviços a empresas reais da região do Cariri.

Estação de Negócios

A Estação de Negócios da Unileão, inaugurada em 2019, possibilita um formato de ensino diferenciado, onde os cursos das áreas de Gestão e Negócios da Unileão compartilham conhecimento entre si por meio de eixos. O método tem como principal benefício oferecer a experiência educacional baseada na formação de competências.