Hospital Veterinário da Unileão lança edital de seleção para Aprimoramento Prático

As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho e podem ser realizadas por alunos de Medicina Veterinária e demais cursos de saúde da Instituição.

06/06/2022 15:12 pm - Atualizado em 10/06/2022 15:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital de seleção de estudantes para o Aprimoramento Prático. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link, até o dia 24 de junho. O processo seletivo é voltado aos estudantes de Medicina Veterinária e demais cursos de saúde da Instituição.

Inscreva-se aqui!

Estão sendo ofertadas vagas em diversas áreas de atuação e cada candidato poderá escolher uma das opções disponíveis de acordo com os pré-requisitos solicitados. As informações podem ser consultadas no edital disponível neste link.

Confira o Edital Completo!

A seleção contará com realização de prova objetiva, com exceção de algumas áreas de atuação, análise de Média Global e realização de entrevistas no dia 02 de julho, via plataforma Google Meet. O resultado final será divulgado no dia 04 de julho no site da Unileão.

Retificação do Edital!