Unileão concorre ao XV Prêmio Multimídia

Para votar, basta acessar o formulário on-line e escolher a Unileão.

07/06/2022 09:03 am - Atualizado em 07/06/2022 09:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Por mais um ano, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) recebe o reconhecimento da sociedade caririense e é indicado ao Prêmio Multimídia. Na 15ª edição da premiação, a Instituição está concorrendo na categoria “QUAL INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR MAIS SE DESTACOU NO CARIRI EM 2021?“. Para votar, basta acessar este link e escolher a Unileão.

Vote na Unileão!

Mais sobre o prêmio

O Prêmio Multimídia enaltece a cultura e sua forte expressividade na região, além de reconhecer as potências empresariais que se destacam em suas áreas de empreendimentos.

A seleção dos destaques acontece, primeiramente, a partir de uma comissão julgadora que leva em consideração instituições, marcas e personalidades de destaque em suas áreas e com desempenhos avaliados acima da média.

Em um segundo momento, os selecionados vão à votação popular. Por meio de uma plataforma on-line exclusiva para a votação, o público escolhe quais empreendimentos, marcas ou nomes oferecem o melhor serviço ou tem mais relevância.