Rematrícula 2022.2: seu momento é agora na Unileão!

Estudantes da Instituição já podem renovar suas matrículas para o próximo semestre em um procedimento rápido e totalmente on-line.

08/06/2022 08:00 am - Atualizado em 07/06/2022 11:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O melhor momento para viver é agora. É no presente que se encontram as experiências que irão moldar um futuro de sucesso, indo muito além do que está contido em sala de aula. Estar com amigos, aproveitar momentos culturais e expandir os horizontes também fazem parte de uma formação completa. Tendo certeza de que o seu lugar é na Unileão, os estudantes da Instituição já podem fazer suas rematrículas para o semestre 2022.2 e continuar aproveitando o agora no maior e melhor Centro Universitário do Cariri.

O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para 2022.2!

Compartilhe momentos: traga um acompanhante para o Junileão 2022

Fazendo a rematrícula, os alunos da Unileão poderão compartilhar uma das diversas experiências culturais oferecidas pela Instituição com uma pessoa querida. Realizando o procedimento entre os dias 8 e 14 de junho, os acadêmicos ganham uma pulseira extra para trazer um acompanhante* para o Junileão 2022, festa junina da comunidade acadêmica que ocorrerá no dia 15 de junho.

*Todos os estudantes com matrícula ativa na Instituição poderão participar do evento. Entretanto, apenas aqueles que realizarem a rematrícula entre os dias 8 e 14 de junho ganharão a pulseira extra e o direito de trazer um acompanhante.

As pulseiras que permitirão o acesso à festa deverão ser retiradas até às 12h da quarta-feira, 15 de junho, dia da festa, em qualquer um dos Núcleos de Atendimento da Unileão. Para retirarem as pulseiras, os estudantes deverão:

• Apresentar um documento de identificação com foto;
  • No caso da pulseira do acompanhante, o convidado deverá ter realizado o seu cadastro prévio, de forma on-line, através deste link.

Convidado(a), faça aqui o seu cadastro!

Cada estudante deverá retirar sua pulseira pessoalmente, não podendo a entrega acontecer para outra pessoa, mesmo que por procuração.

Mais sobre o Junileão 2022

Depois de dois anos, um dos momentos anuais mais aguardados pela comunidade acadêmica da Unileão está de volta: o Junileão! A festa ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 19h, no campus Lagoa Seca da Instituição, e contará com shows de Wawa e Arthurzinho, apresentações das duplas escolhidas no concurso de Rei e Rainha do Milho, comidas típicas, muita alegria e a celebração do retorno à presencialidade das atividades.

Unileão é o lugar de quem quer alcançar o sucesso

Vivenciando experiências que vão além da sala de aula e passam por laboratórios, Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário e Fazenda-Escola, Estação de Negócios, restaurantes, lanchonetes, áreas verdes e de convivência, os discentes têm, na Unileão, todo o apoio necessário para virem a ocupar seus espaços no mercado de trabalho após concluírem a graduação.

Os alunos que sentirem a necessidade de receber qualquer tipo de auxílio da Unileão podem clicar neste link para serem atendidos por um time de profissionais capacitados.

Fale com a Unileão!