Unileão vence XV Prêmio Multimídia

Centro Universitário foi eleito como Instituição de Ensino Superior que mais se destacou no Cariri em 2021.

15/06/2022 16:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) segue sua tradição de destaque na região do Cariri. A Unileão foi eleita como a Instituição de Ensino Superior que mais se destacou no Cariri, através do XV Prêmio Multimídia, o que representa o reconhecimento da sociedade caririense a todo o esforço e investimento da Instituição em oferecer para a população atendimentos, serviços e educação de qualidade.

Mais sobre o prêmio

O Prêmio Multimídia enaltece a cultura e sua forte expressividade na região, além de reconhecer as potências empresariais que se destacam em suas áreas de empreendimentos.

A seleção dos destaques acontece, primeiramente, a partir de uma comissão julgadora que leva em consideração instituições, marcas e personalidades de destaque em suas áreas e com desempenhos avaliados acima da média.

Em um segundo momento, os selecionados vão à votação popular. Por meio de uma plataforma on-line exclusiva para a votação, o público escolhe quais empreendimentos, marcas ou nomes oferecem o melhor serviço ou tem mais relevância.