Comunidade acadêmica da Unileão celebra o São João no Junileão 2022

Esquenta com Cristtiano Félix, shows de WAWA e Arthurzinho, apresentação cultural do Baila Cariri e performances dos 3 primeiros colocados no concurso Rei e Rainha do Milho foram alguns dos momentos que marcaram a festa junina da Unileão em 2022.

21/06/2022 17:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O São João da comunidade acadêmica da Unileão em 2022 foi marcado por muita diversão. Isso porque, na noite da última quarta-feira (15), ocorreu o Junileão 2022, festa junina da Instituição.

Esquenta com o estudante do curso de Direito da Unileão, Cristtiano Félix, shows de WAWA e Arthurzinho, apresentação cultural do Baila Cariri e performances dos 3 primeiros colocados no concurso Rei e Rainha do Milho foram alguns dos momentos que marcaram a festividade.

Concurso Rei e Rainha do Milho premiou as 3 melhores duplas com passaportes para a Expocrato

Os casais foram escolhidos através de engajamento na conta oficial da Unileão no Instagram. Mariana Bezerra e André Nascimento, do curso de Fisioterapia, ficaram em 1º lugar. Maria Helena e Luiz Guilherme, do curso de Direito, em 2º lugar. E, do curso de Medicina Veterinária, Nayana Simião e Dalanio Soares, em 3º lugar.

“Foi muito gratificante participar de um momento tão especial como o Junileão, evento divertido que reúne toda comunidade acadêmica em um momento de confraternização. Participar como rainha do milho, representando o curso de Fisioterapia foi um grande orgulho”, afirma a estudante do curso de Fisioterapia e ganhadora do 1º lugar do concurso Rei e Rainha do Milho, Mariana Bezerra.