CPA inicia pesquisa da Avaliação Discente 2022.1

Participação dos alunos na pesquisa é importante para o desenvolvimento da Instituição.

22/06/2022 10:58 am - Atualizado em 22/06/2022 12:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Tem início a Avaliação Discente 2022.1, pesquisa promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A coleta de opinião dos alunos sobre as diversas esferas de funcionamento da Instituição será feita por meio do preenchimento do questionário disponível no Unileão Digital, que é respondida de forma anônima pelos alunos. A pesquisa ficará disponível até o término do período de AVF, dia 8 de julho.

Participe da Avaliação Discente 2022.1!

Sobre a Avaliação Discente da CPA

A Avaliação Discente da CPA é um relevante instrumento que utiliza as respostas dos alunos da Unileão para o planejamento de métodos de aprimoramento e para que a Instituição avalie potenciais melhorias sugeridas pelos estudantes.

Sendo assim, a participação dos alunos na pesquisa é essencial para que a Instituição possa continuar oferecendo a melhor experiência de educação do Cariri, trazendo benefícios e representando avanços para a própria comunidade acadêmica.