Unileão realiza o I Encontro de Pesquisa em Educação Física

Na ocasião, os alunos dos cursos de Educação Física da IES apresentaram seus projetos de pesquisas.

24/06/2022 09:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram o I Encontro de Pesquisa em Educação Física, através da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I, ministrada pelo professor Marcos Bezerra. O evento aconteceu na última quarta-feira (22), e teve como objetivo divulgar e difundir a produção científica.

Na ocasião, foram apresentados 48 projetos de pesquisas voltados para as áreas dos cursos em questão, desenvolvidos pelos discentes, que tiveram a oportunidade de expor suas produções científicas e compartilhar as experiências vividas durante o processo de construção dos projetos.

“Participar do Encontro de projeto de pesquisas em Educação Física foi muito gratificante por ser um momento destinado a mostrar as diversas áreas de pesquisas que nosso curso abrange. Podemos, por meio disso, estar nos especializando durante todo o período de formação e, posteriormente, como profissionais da Educação Física. Além disso, para nós acadêmicos é um momento de preparação para o mercado de trabalho e para possíveis projetos futuros, pois temos que pesquisar, entender, falar e colocar em prática os nossos conhecimentos”, comentou a aluna do curso de Bacharelado em Educação Física da Unileão, Bárbara Raquel Souza Santos.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.