Última oportunidade: prazo de aditamento dos contratos do novo e antigo Fies 2022.1 é prorrogado até 30 de junho

Para realizarem o procedimento, é importante que os boletos de coparticipação/taxas bancárias estejam pagos, com antecedência mínima de 7 dias.

28/06/2022 11:57 am - Atualizado em 28/06/2022 13:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que o prazo para o aditamento de contrato do novo e antigo Fies referente ao semestre 2022.1 foi prorrogado. Os estudantes com o financiamento terão até a quinta-feira, 30 de junho, a última oportunidade para realizarem o procedimento.

Para isso, é importante que os boletos de coparticipação/taxas bancárias estejam pagos com antecedência mínima de 7 dias.

A CPSA lembra que os alunos matriculados no atual período e que são beneficiados pelo financiamento devem realizar o procedimento seguindo as orientações enviadas para os e-mails cadastrados pelos estudantes no SIFES, para os contratos formalizados a partir do semestre 2018.1, e SisFies, para os contratos realizados antes do primeiro semestre de 2018.

Lembretes importantes para estudantes com Fies:

• Ficar sempre atento(a) ao site da Unileão e às mensagens enviadas pela CPSA por e-mail, WhatsApp e SMS;
  • Cumprir os prazos estabelecidos pelo programa semestralmente (aditamento de renovação, suspensão, dilatação ou transferência de curso);
  • Atualizar os dados cadastrais (e-mail, telefone etc) no sistema do Fies.

Para a realização do aditamento, os estudantes devem realizar os procedimentos conforme as orientações repassadas pela Comissão. Após a confirmação do aditamento, os estudantes devem atentar-se aos e-mails enviados pela CPSA sobre o andamento do processo.