Hospital Veterinário da Unileão divulga lista de inscrições deferidas para Aprimoramento Prático

A seleção abriu vagas em diversas áreas para os alunos de Medicina Veterinária e dos demais cursos de saúde da Instituição.

29/06/2022 08:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulga o deferimento das inscrições de estudantes para o Aprimoramento Prático. A lista pode ser acessada por meio deste link. Foram ofertadas vagas aos estudantes de Medicina Veterinária e demais cursos de saúde da Instituição.

Inscrições deferidas!

O Aprimoramento Prático do HOVET conta com diversas áreas de atuação e proporciona aos discentes a oportunidade de experienciar situações cotidianas que ajudam a desenvolver habilidades importantes para o exercício de suas futuras profissões, estendendo a formação para além das salas de aula convencionais.