Conexão Unileão ocorre entre os dias 1º e 3 de agosto de 2022

Semana de integração acadêmica da Instituição oferecerá aos estudantes oficinas, aulas de patins, games, atividades no complexo esportivo e apresentações culturais.

01/07/2022 08:56 am - Atualizado em 25/07/2022 09:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os dias 1º e 3 de agosto, a Unileão irá realizar o Conexão Unileão, no campus Lagoa Seca. A semana de integração acadêmica da Instituição tem como objetivo permitir que os estudantes tenham momentos de relaxamento e confraternização antes do início das aulas, que começam no dia 8 de agosto.

Além disso, eles de poderão participar de oficinais específicas por curso e interdisciplinares, que contribuirão para suas formações e emitirão certificados de horas complementares.

Momentos de lazer marcarão o evento

Na semana, serão oferecidas à comunidade discente da Unileão atividades de lazer, como aulas de patins, games, apresentações culturais e atividades no complexo esportivo, que estará livre para utilização.

Para poderem aproveitar todas essas ações, os estudantes devem estar devidamente rematriculados para o semestre 2022.2.

Mais informações sobre as oficinas, atividades, e inscrições serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Unileão.

Confira a programação!