Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos de graduação da Unileão com rapidez na contratação

de crédito.

08/07/2022 16:12 pm - Atualizado em 08/07/2022 16:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

CredIES é uma das opções de financiamento que o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece aos interessados em uma formação de qualidade e que possibilita mais chances de sucesso no mercado de trabalho. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular de curso e o restante somente após a formação ou término de vínculo com a instituição, configurando uma ótima opção para aqueles que desejam cursar uma graduação com mais tranquilidade financeira.

Como contratar o CredIES?

A contratação do CredIES é rápida, fácil, sem burocracia e acontece mediante análise de crédito. O prazo de inscrição para 2022.2 já está aberto e os estudantes interessados em solicitar o financiamento deverão se inscrever até o dia 31 de outubro pelo site da Fundacred, conforme o regulamento publicado neste link.

Confira o regulamento do CredIES Unileão!

Para solicitar o financiamento, é preciso:

• Estar com matrícula ativa na Unileão;
  • Possuir um fiador maior de 18 anos com renda mínima de dois salários mínimos, capaz de suprir o correspondente a uma vez e meia o valor da mensalidade assumida pelo estudante ou, se dois fiadores, cada qual, renda de um salário mínimo e meio e, conjuntamente, igual ou superior a importância de uma vez e meia o valor da mensalidade assumida pelo estudante.

Mais informações sobre o CredIES na Unileão podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.