Viva a experiência de ser Unileão na Expocrato 2022

11/07/2022 15:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sabendo que a cultura é um dos bens mais preciosos de um povo, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) buscar valorizar todas as manifestações culturais do Cariri. Por isso, a Instituição é patrocinadora oficial do Festival Expocrato 2022, maior festival de música do Norte e Nordeste.

Durante os 8 dias de celebração, que ocorrerão de 10 a 17 de julho, a Instituição contará com um stand dentro do local dos shows, no espaço arena, permitindo a todas as pessoas presentes conhecerem mais sobre o maior e melhor Centro Universitário da região e vivenciar a experiência de ser Unileão.

Além disso, os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Instituição irão estagiar na Feira Agropecuária da Expocrato, colocando ainda mais em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e no Hospital Veterinário e Fazenda-Escola.

Stand da Unileão na Expocrato

Data: 10 a 17 de julho de 2022

Horário: durante o horário dos shows

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante – Crato/CE