Unileão oferta parcelamento próprio para estudantes da Instituição

Crédito permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e os outros 50% após concluírem a graduação.

13/07/2022 10:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Como forma de facilitar a experiência acadêmica dos seus estudantes, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferta uma opção de parcelamento próprio. A iniciativa disponibiliza crédito educativo para os alunos dos cursos de graduação da Instituição, permitindo que eles paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e os outros 50% após concluírem a graduação.

Como contratar o parcelamento próprio da Unileão

As inscrições para a contratação do parcelamento próprio da Unileão devem ser realizadas por meio deste formulário on-line. Após o envio do formulário, o setor responsável fará a avaliação das informações.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.