Conexão Unileão: confira a lista de oficinas

Com a divulgação da lista, estudantes poderão se programar e escolher as oficinas que querem participar. As inscrições estão ocorrendo a partir do dia 18 de julho, de forma on-line.

18/07/2022 09:17 am - Atualizado em 25/07/2022 09:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão divulgou a lista de oficinas que acontecerão no Conexão Unileão, semana de integração acadêmica da Instituição. Com a divulgação da lista, estudantes poderão se programar e escolher as oficinas que querem participar. As inscrições estão ocorrendo de forma on-line, através deste link, de 18 a 26 de julho, e cada discente poderá escolher até 5 oficinas, sendo 2 específicas por curso e 3 interdisciplinares.

Confira a lista das oficinas!

Faça aqui sua inscrição!

A Unileão disponibiliza, ainda, um tutorial de como realizar a inscrição para as oficinas:

As vagas das oficinas são limitadas. Para participarem do evento, os estudantes devem estar rematriculados para o semestre 2022.2.

Mais sobre o Conexão Unileão

Entre os dias 1º e 3 de agosto, a Unileão irá realizar o Conexão Unileão, nos campi Saúde e Lagoa Seca. A semana de integração acadêmica da Instituição tem como objetivo permitir que os estudantes tenham momentos de relaxamento e confraternização antes do início das aulas, que começam no dia 8 de agosto.

Além disso, eles poderão participar de oficinais específicas por curso e interdisciplinares, que contribuirão para suas formações e emitirão certificados de horas complementares.

Confira a programação!