Faça Odontologia na Unileão com Bolsa Fies de 85% e instrumentação gratuita para ingressantes

Estudantes podem ingressar em 2022.2 no único curso de Odontologia reconhecido pelo MEC na região do Cariri com Bolsa Fies de 85% e instrumentação gratuita do 1º ao 4º semestre.

27/07/2022 11:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para auxiliar os estudantes que sonham em se tornar cirurgiões-dentistas de destaque no mercado de trabalho, a Unileão está ofertando a Bolsa Fies 2022.2 de 85% para o único curso de Odontologia reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) no Cariri, permitindo aos novos estudantes do segundo semestre do ano que paguem apenas R$ 550,02 por mês enquanto aguardam a contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Além disso, a Instituição fornecerá aos novatos instrumentação gratuita* do 1º ao 4º semestre.

*confira as regras no edital.

Confira o edital com regras para o fornecimento de instrumentos!

Confira mais informações sobre a Bolsa Fies 2022.2!

Como funciona a Bolsa Fies?

Para não precisar esperar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do Fies 2022.2, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa Fies da Unileão e ter o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2022, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no Edital.

Confira o Edital da Bolsa Fies 2022.2!

A Unileão é recordista em vagas de Fies na região do Cariri. Os estudantes que se beneficiarem da Bolsa Fies terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do financiamento, que acontecerá em breve.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2022.2 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Saúde e beleza buco-facial.