Unileão lança Volume 10 Número 2 da Revista Interfaces

Novo número do periódico científico da Unileão reúne uma coletânea de 24 artigos nas diversas áreas do conhecimento.

29/07/2022 11:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) publicou uma nova edição, no dia 15 de julho, e chega ao Volume 10 Número 2 – 2022 reunindo uma coletânea de 24 artigos nas diversas áreas do conhecimento e um editorial que aborda o tema “O CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA E SUA IMPORTÂNCIA PARA A PESQUISA E ATUALIZAÇÃO CIENTÍFICA DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS BIOMÉDICOS DA REGIÃO DO CARIRI”.

Confira a nova edição da Revista Interfaces!

Revista Interfaces

Fundada pela Copex da Unileão há 8 anos, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia contribui para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil pela veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos científicos, viabilizando, assim, a difusão de conhecimentos em diversas áreas.

Desde o ano de 2019, a Revista é avaliada com a classificação Qualis B4, se consolidando como um importante meio científico na região do Cariri e no país.