Fies Day: Unileão promove consultoria gratuita para interessados na contratação do financiamento

Consultoria gratuita será ofertada dos dias 9 a 12 de agosto e auxiliará interessados na contratação do Fies.

02/08/2022 09:10 am - Atualizado em 02/08/2022 10:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para conseguir ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem comprometer o financeiro, muitos estudantes realizam a contratação de financiamentos, sendo o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) o mais procurado. Como forma de auxiliar os interessados a contratarem o Fies para o ingresso no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Instituição realizará o Fies Day, dos dias 9 a 12 de agosto, nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, no campus Lagoa Seca. Os interessados na consultoria podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui no Fies Day!

Uma equipe especializada estará disponível para ajudar os candidatos a realizarem suas inscrições no Fies, bem como elucidando possíveis dúvidas dos estudantes e seus familiares.

Saiba como chegar ao campus Lagoa Seca!

Para mais informações sobre a consultoria ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem clicar neste link, que os direcionará para o atendimento pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!

Fies Day

Data: 9 a 12 de agosto

Local: campus Lagoa Seca