Unileão divulga resultado do Vestibular 2022.2 das cidades de Iguatu, Salgueiro, Araripina e Ouricuri

As provas do processo seletivo foram realizadas entre os dias 25 e 28 de julho, nas quatro cidades do interior do Ceará e Pernambuco.

02/08/2022 11:51 am - Atualizado em 02/08/2022 11:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou o vestibular presencial nas cidades do interior do Ceará e Pernambuco, Iguatu, Salgueiro, Araripina e Ouricuri, nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho. Os candidatos que participaram do processo seletivo receberam o resultado dos seus desempenhos por meio de e-mail, SMS e através de ligação.

Confira o Edital!

Confira o aditivo ao Edital!

As aulas do semestre 2022.2 têm início previsto para o dia 8 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Matrícula on-line

Os alunos aprovados no vestibular poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permite que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line. Os selecionados para o ingresso na Unileão deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

*Acesse sua ficha de inscrição, de acordo com a cidade onde realizou a prova, através dos links disponibilizados abaixo:

Iguatu;

Salgueiro;

Araripina;

Ouricuri.

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do ensino médio.

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal de Matrícula em https://matriculas.unileao.edu.br/ e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;

9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;

10 – Confira e confirme seus dados;

11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela, depois clicar em “Finalizar”;

12 – Baixe seu boleto de primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Para menores de 18 anos:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

*Acesse sua ficha de inscrição de acordo com a cidade onde realizou a prova através dos links disponibilizados abaixo:

Iguatu;

Salgueiro;

Araripina;

Ouricuri.

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do ensino médio.

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

6 – Acesse o link da assinatura de contrato educacional que chegará no seu e-mail e siga as instruções na tela para assinatura;

7 – Seu responsável legal também receberá e-mail para assinar o contrato educacional;

8 – Baixe o boleto de primeira mensalidade enviado para seu e-mail e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Ingresse na Unileão em 2022.2

Vestibular Digital 2022.2

O Vestibular Digital 2022.2 é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade de os estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. A prova consiste em uma redação dissertativa-argumentativa, com tempo máximo de uma hora e trinta minutos para sua conclusão.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2022.2 da Unileão!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e através da ficha de inscrição. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Confira o edital do Vestibular Digital 2022.2!

Utilize sua nota do ENEM

O tempo de tirar os sonhos do plano das ideias e transformá-los em realidade chegou. Na Unileão, os estudantes que estão prontos para carreiras de sucesso encontram suporte de uma educação de excelência para fazer isso acontecer. Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022.2 por meio de um processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50% ou Bolsa FIES de 85% enquanto aguarda contratação do seu FIES*. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

*confira regras no edital

Utilize sua nota do Enem para ingressar na Unileão!

Confira o edital do processo seletivo!

Transferidos ou graduados

Para aqueles que estão cursando uma graduação, mas se sentem incompletos, ou para aqueles que finalizaram um curso, mas desejam traçar outro caminho em direção à plenitude, é possível ingressar em um dos cursos de graduação da Unileão em 2022.2 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e, ainda, aproveitar de condições especiais durante todo o curso.

No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a Unileão!

Ingresse como graduado na Unileão!

Retorno ao curso na Unileão em 2022.2

Para queles estudantes que precisaram trancar ou abandonar as suas graduações, chegou o tempo de sonhar de novo. A Unileão oferece condições especiais de retorno ao curso em 2022.2.

Retorne ao seu curso em 2022.2!