Start Unileão marca início do semestre 2022.2

Evento contará com uma programação especial pensada na oferta da melhor experiência educacional para a comunidade acadêmica da Unileão.

05/08/2022 12:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para recepcionar os alunos ingressantes e veteranos da Unileão no semestre 2022.2, a Instituição realizará, no dia 8 de agosto, o Start Unileão 2022.2. O evento contará com uma programação presencial especial pensada na oferta da melhor experiência educacional para a comunidade acadêmica da Unileão.

O Start Unileão 2022.2 acontecerá pela manhã, a partir das 8h, e à noite, a partir das 18h, nos campi Lagoa Seca e Saúde da Instituição, de modo que todos os novatos e veteranos possam aproveitar a recepção, conforme os turnos que escolheram para cursar suas graduações.

Na ocasião, os coordenadores dos cursos acolherão as turmas dos primeiros semestres para poderem explicar mais sobre as graduações: currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica dos novatos.

Além disso, os ingressantes poderão conhecer os laboratórios, bem como demais espaços de prática e convivência, como o Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Fazenda-Escola e Estação de Negócios.

Confira os locais de acolhida por curso:

Campus Lagoa Seca

No campus Lagoa Seca, haverá a acolhida para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Horários:

8h – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

Novato(a) do campus Lagoa Seca, confira o mapa para seu 1º dia!

Confira no Google Maps como chegar no campus Lagoa Seca!

Campus Saúde

No campus Saúde, haverá a acolhida para os cursos de Biomedicina, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Enfermagem.

Horário:

8h – alunos do turno manhã

18h – alunos do turno noite

Novato(a) do campus Saúde, confira o mapa para seu 1º dia!

Confira no Google Maps como chegar no campus Saúde!

Manual do Aluno Unileão

Para auxiliar os estudantes que estão ingressando no semestre 2022.2 a conhecerem um pouco mais sobre os serviços que são ofertados pela Instituição e que os levarão ao sucesso na vida acadêmica e profissional, a Unileão disponibiliza o Manual do Aluno Unileão.

Baixe aqui o Manual do Aluno!

Start Unileão 2022.2

Data: 8 de agosto

Horário: 8h (alunos do turno da manhã) | 18h (alunos do turno da noite)

Locais: campi Lagoa Seca e Saúde