CPA inicia Avaliação Institucional de 2022 com os colaboradores da Unileão

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) inicia, a partir desta quarta-feira (3), a Avaliação Institucional de 2022 com os colaboradores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A pesquisa permite que os colaboradores expressem suas opiniões a respeito do ambiente de trabalho e dos serviços […]

08/08/2022 15:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) inicia, a partir desta quarta-feira (3), a Avaliação Institucional de 2022 com os colaboradores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A pesquisa permite que os colaboradores expressem suas opiniões a respeito do ambiente de trabalho e dos serviços prestados à comunidade acadêmica e irá até o dia 19 de agosto.

Contribuindo com a opinião

A Avaliação Institucional é realizada anualmente e envolve os membros efetivos do corpo técnico-administrativo da Unileão. A pesquisa será realizada por meio de um questionário enviado para o e-mail institucional dos colaboradores, cuja opinião é indispensável para que os processos de melhorias contínuas da Instituição sejam assertivos.