Hospital Veterinário da Unileão lança edital de seleção para Aprimoramento Prático

As inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto e podem ser realizadas por alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição.

08/08/2022 14:00 pm - Atualizado em 08/08/2022 16:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital N° 03/2022, referente à seleção de estudantes do curso de Medicina Veterinária da instituição para o Aprimoramento Prático. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link até o dia 11 de agosto.

Inscreva-se aqui!

Estão sendo ofertadas 20 vagas em diversas áreas de atuação e cada candidato poderá escolher uma das opções disponíveis de acordo com os pré-requisitos solicitados. As informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.

Confira o edital completo!

A seleção contará com análise de Média Global e realização de entrevistas no dia 13 de agosto, via plataforma Google Meet. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de agosto de 2022, no site oficial da Unileão. Os selecionados iniciarão as atividades no dia 16 de agosto.

Em caso de dúvidas os estudantes podem entrar em contato com a professora Maiara Barberino, através do e-mail: [email protected].

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.