Unileão felicita pais da comunidade acadêmica neste dia 14 de agosto

Instituição dedica sua admiração e respeito a todos os seus professores, colaboradores e alunos que são pais.

14/08/2022 08:00 am - Atualizado em 12/08/2022 13:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O melhor momento para ser pai é no agora. É estar presente em todos os passos da vida dos filhos, passando lições valiosas para a vida e os apoiando nos momentos de dificuldade. É por serem eternos educadores e aprendizes que o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) presta homenagem a todos os pais neste domingo (14), Dia dos Pais.

A Instituição dedica sua admiração e respeito a todos os seus professores, colaboradores e alunos que são pais e que, com muita dedicação, doam o melhor de si para a educação, felicidade e sucesso de seus filhos e filhas.

Dicas de atividades

Aproveite o Dia dos Pais e tire um tempo para passar com seu pai e seus filhos. Confira algumas dicas de atividades que vocês podem fazer para celebrar a data:

• Assistir a um filme ou série;
  • Cozinhar uma receita que ambos gostem;
  • Jogar algum jogo eletrônico, de tabuleiro ou brincar em espaço aberto;
  • Fazer um passeio ao ar livre, como em um parque ou uma praça;
  • Ler o mesmo livro juntos e depois comentar sobre a leitura;
  • Fazer uma ligação de voz ou vídeo, caso esteja longe dele.