Curso de Fisioterapia da Unileão promove evento de capacitação sobre Estimulação Elétrica Neuromuscular

O evento, que será realizado em parceria com o fisioterapeuta Thiago Alcanfor, vai acontecer nos dias 22 e 23 de outubro.

16/08/2022 13:34 pm - Atualizado em 16/08/2022 13:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com o fisioterapeuta Thiago Alcanfor, realizará curso sobre “Estimulação Elétrica Neuromuscular em Pacientes Críticos”, voltado para estudantes, profissionais e demais pessoas que tenham interesse na área. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Auditório do Bloco E – Campus Lagoa Seca da instituição.

O curso terá como ministrante o Dr. Paulo Eugênio Silva, fisioterapeuta que há mais de uma década vem pesquisando sobre os efeitos da estimulação elétrica neuromuscular em pacientes hospitalizados, sendo autor de diversas publicações sobre o tema na National Library of Medicine (EUA) e em outras bases de dados. Os participantes inscritos receberão certificado de 20h.

Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com Thiago Alcanfor, por meio do número (88) 9 9213-0738.

Ministrante:

Dr. Paulo Eugênio Silva – @silvapauloeugenio

Fisioterapeuta pela UCSal;
Mestre em Educação Física pela UnB;
PhD em Ciências e Tecnologias em Saúde pela UnB;

Estimulação Elétrica Neuromuscular em Pacientes Críticos

Data: 22 e 23 de outubro

Local: Auditório do Bloco E – Campus Lagoa Seca da Unileão

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.