Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica dos alunos da Unileão lança edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 28 de agosto, via formulário on-line.

18/08/2022 07:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMICLIN), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 5 vagas voluntárias para alunos de todos os cursos da área da saúde regularmente matriculados na instituição.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponível neste link, no período de 18 a 28 de agosto. O processo seletivo será realizado presencialmente, no campus Saúde, por meio de prova escrita, a ser aplicada no dia 30 de agosto, e entrevista conduzida pela direção da Liga, no dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no site oficial da Unileão e no perfil do Instagram da Liga (@LAMICLIN).

Confira o edital completo!

Os estudantes selecionados deverão dispor de 20h semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Inscreva-se aqui!