Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual dos alunos da Unileão realiza curso de Formação em Anatomia Palpatória

O evento acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro e é voltado para os estudantes do curso de Fisioterapia da instituição.

22/08/2022 14:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá o curso “Formação em Anatomia Palpatória”, que será ministrado pelo professor Thiago Batista. O evento acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro, das 13h às 17h, na sala multifuncional do bloco D – campus Lagoa Seca, e está ofertando 30 vagas voltadas para os discentes do curso de Fisioterapia da instituição.

As inscrições estarão abertas do dia 23 de agosto até o dia 21 de setembro através deste link. Para participar, os interessados precisam realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$5,00, e a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser destinado para uma instituição que beneficie a população carente da região.

Inscreva-se aqui!

Na ocasião, os participantes poderão tirar dúvidas e ampliar seus conhecimentos sobre o tema abordado. A atividade é de grande importância para complementar a formação dos alunos, além de enriquecer seus currículos profissionais e a grade de experiências extraclasse vivenciadas no período da graduação.

Curso de Formação em Anatomia Palpatória

Data: 23 e 30 de setembro

Local: Sala Multifuncional – Bloco D – Campus Lagoa Seca da Unileão

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.