Copex divulga Edital de Monitoria do semestre 2022.2

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser realizadas on-line.

23/08/2022 20:05 pm - Atualizado em 24/08/2022 12:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital de seleção para novos monitores referente ao semestre 2022.2. Poderão participar alunos de todos os cursos de graduação da instituição que estejam devidamente matriculados e tenham sido aprovados na disciplina para a qual desejam se inscrever. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser realizadas através deste link.

Inscreva-se aqui!

Os candidatos poderão participar da seleção em apenas uma das disciplinas ofertadas. O processo seletivo consiste na aplicação de prova teórica, prova prática, e entrevista, a depender da disciplina escolhida pelo aluno. As especificações e pré-requisitos podem ser consultados no edital. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro.

Confira o edital completo!

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria tem como finalidade desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante os semestres, despertando no aluno o interesse pela carreira docente e promovendo a cooperação acadêmica entre discentes e docentes. A experiência também proporciona aos estudantes o aprofundamento em determinada área de conhecimento.