Segunda edição do Agita Unileão acontece em 1° de setembro e comemora Dia do Profissional de Educação Física

As inscrições para o evento estarão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser realizadas on-line.

23/08/2022 14:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irão realizar a segunda edição do evento “Agita Unileão”, no dia 1° de setembro, data em que se comemora o Dia do Profissional de Educação Física. O momento será aberto a alunos, professores e colaboradores da instituição.

Para participar da ação, os interessados devem se inscrever através deste link até o dia 31 de agosto. O momento acontecerá a partir das 18h, no Complexo Esportivo da Unileão, no campus Lagoa Seca.

Inscreva-se aqui!

Na programação do evento estão incluídas atividades de prática esportiva e lazer em diversas modalidades: vôlei, futebol, hidroginástica, dentre outras. O momento contará com minitorneios e aulões, além de uma mesa de inscrições para a Academia-Escola.

Modalidades esportivas ofertadas:

• Voleibol
  • Handebol beach
  • Hidroginástica
  • Futebol
  •   Carimba

Agita Unileão 2022.2

Data: 1° de setembro

Horário: 18h

Local: Complexo Esportivo – Campus Lagoa Seca

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.