Liga Acadêmica de Biomedicina Estética lança edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de agosto a 2 de setembro, via formulário on-line.

24/08/2022 16:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 04 vagas voluntárias para alunos do curso de Biomedicina que estejam devidamente matriculados.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado na bio do Instagram da LABE, no período de 29 de agosto a 02 de setembro. No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de apresentação discursiva, com duração máxima de 10 minutos, podendo ter a utilização de slides ou banner.

Os alunos inscritos poderão escolher o tema que irão apresentar, dentro das opções dispostas no edital, “Atuação do biomédico na área da estética” ou “Tratamento estético para acnes”. As apresentações serão realizadas no dia 05 de setembro, a partir das 13h, na sala 2 do campus Saúde da Unileão. O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga.

Confira o edital completo!

Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Inscreva-se aqui!

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.