Unileão lança novo sistema para a reserva de laboratórios dos cursos de saúde

Para realizar um agendamento, os interessados devem acessar o site laboratorios.unileao.edu.br e fazer login com as informações do Portal Educacional.

24/08/2022 17:00 pm - Atualizado em 24/08/2022 17:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para agilizar o atendimento aos professores e alunos dos cursos de saúde da Unileão que fazem agendamentos para as aulas em laboratórios, a Instituição está lançando um novo sistema de laboratórios, o LIS (Laboratory Information Schedulling – Agendamento de Informações de Laboratórios).

Faça aqui sua reserva de laboratório!

Aqueles que possuírem dúvidas sobre a reserva ou sobre o novo sistema podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 9 9216-3084, escolhendo a opção para falar com o suporte do DTI, ou falando diretamente com os assistentes dos laboratórios.